Sequoia lança aplicativo para ajudar pessoas com disfunções sexuais do homem sem a necessidade de contato com médico

A Websummit 2022 novamente está movimentando o mundo da tecnologia. Mais uma vez o evento ocorre no Altice Arena, em Lisboa e reúne diversas empresas da área de tecnologia, criando um ambiente propício para divulgação de novos produtos e serviços, bem como a prospecção de negócios dentro desse universo.
Nesse ambiente que Caro Gestor teve a oportunidade de conhecer um inovador sistema focado na saúde das pessoas que tem alguma dificuldade ou problemas de ordem sexual.
O sistema denominado Sequoia, interage com o paciente de forma anônima e orienta e trata de problemas como disfunção erétil, baixo libido, ejaculação precoce, entre outros.

Elson Contreiras, Correspondente de Caro Gestor entre Denis Galka, CEO da empresa e a médica Olga Nevdakh

Nosso correspondente internacional, Elson Contreiras, teve a oportunidade de conversar com Denis Galka, CEO da empresa e a médica Olga Nevdakh, que nos passou mais informações do Sequoia. O projeto nasceu em maio de 2022, após um ano de desenvolvimento que envolveu 6 técnicos entre analistas e programadores e também 6 profissionais da área médica. De acordo com Olga Nevdakh, além de médica e fundadora, o sistema engloba médicos próprios e também parcerias com uma grande comunidade de profissionais externos. Desde seu lançamento, em sua plataforma, já foram publicados mais de 30 artigos sobre a saúde do homem, além de uma parceria com o Fundo de População das Nações Unidas.
Hoje o Sequoia já conta com mais de 7000 usuários em 20 países, pode ser utilizado em sistemas Android e Ios. Para contratar o serviço o custo é de U$ 19,99 mensais e tem a opção de U$ 59 anuais.
Maiores informações podem ser obtidas através do Instagram sequoia.health.app ou através do e-mail denis@sequoia.health

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário